domingo, 25 de julho de 2010

Enfeite de mesa tema Jardim Encantado








Esta semana fiz um enfeite de mesa para o aniversário de 1 ano da Alicia de Piraúba - MG.
É uma cadeira toda decorada e vem com uma boneca em tecido. A foto da postagem é só da cadeira, a boneca eu já tinha sido entregue para a mamãe Camila. Quanto afobação!!! Esqueci de fotografar o enfeite pronto. Ela me prometeu uma foto da festa e coloco depois. Segue também a cesta que fiz para o banheiro, toda personalizada com o tema. Parabéns Alicia e Camila pelo bom gosto e dedicação. Foi um prazer te conhecer! Beijo.

5 comentários:

  1. qual o valor desse banquinhos para bonecas preciso de 50 manda por favor no meu email... ffernandacanelada@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi meu ome é Aline
    Qual o valor deese enfeite??
    pode mandar para meu e-amil...
    rebello_aline@yahoo.com.br
    desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, td bem? Tenho grande interesse em 20pçs com as bonecas (tons rosa). teria como me enviar prazo de entrega, valor e fotos da peça com a boneca? também queria saber se tem como diminuir o tamanho da base da cadeirinha e vir sem as flores (queria somente a cadeirinha com a boneca). é para aniversário de 1 ano. desde já agradeço (kelviaabreu@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Luciana, qual o valor desse banquinho, preciso de 80 para festa de 1 aninho!
    MANDA PARA O email : luciana.fe@bol.com.br

    URGENTE!

    ResponderExcluir
  5. valor do branquinho urgente
    deboraarm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir