quinta-feira, 15 de abril de 2010

Loja Artes da Vovó
















Olá amigos e clientes,
Hoje realizei um grande sonho e não poderia deixar este momento passar em branco.
Inaugurei a loja do Atelier! São quase dois anos de trabalhos que só me trouxeram realizações.
É um dia muito especial na minha vida e estou feliz em compartilhar com vocês.
Obrigada a todas as minhas clientes que confiaram em meu trabalho e deixaram eu fazer parte de momentos felizes em suas vidas.
Um beijo e espero a visita de todos.
Maria Cláudia





5 comentários:

  1. Parabéns!!!! Posso imaginar o tamanho de sua alegria!!! Deus te abençõe sempre e aliás sua loja é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,quero q vc me passe o volores dosregadores,o convite do jardim encantado,eo valor do convite da garrafinha do fundo do mar eo kit banho.

    mail:
    dayflor25lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. o seu trabalho e muito bom ,preciso saber se voce faz lembrançinha para casamento, quero uma coisa simples mais bonita e que nao seja muito caro pois vou me casar so no civil espero respostas beijos

    ResponderExcluir
  4. oi vc dá curso tbem? ou sabe me informar quem? Meu email fabiana.omarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde

    Prezados,

    Gostaria de saber o valor do convite fundo do mar que vem com o chaveiro.
    Gostaria de saber também o valor das lembrancinhas: Caixa em MDF com bichos fundo do mar na tampa da caixa e o kit banho (que está em um necessaire).

    Meu e-mail: josynha_garrido@hotmail.com


    Grata,
    Josy Garrido

    ResponderExcluir